Edson Oliveira entrega nova escola municipal na Vila do Jarana

Mais uma escola da rede municipal foi reinaugurada pela Prefeitura de Bragança por intermédio da Secretaria Municipal de Educação. Na tarde da última sexta-feira, (2) a Comunidade do Jarana localizada na região do Cacoal, distante cerca de 40km de Bragança festejou a entrega da nova Escola Municipal Cristina Maria dos Santos.

O estabelecimento de ensino foi totalmente revitalizado e ampliado. Agora, a escola conta com mais duas salas de aula e uma sala de informática para atender a demanda da localidade e de outras circunvizinhas. Pois a mesma conta também com o Ensino Modular de 5ª a 8ª séries, implantado no início do ano.




A professora Leonor, atual responsável pela unidade escolar agradeceu à secretária de educação Eulina Rabelo e ao prefeito Edson Oliveira que atenderam à reivindicação da comunidade quanto a ampliação da escola para oferecer melhores condições de ensino aos alunos e de trabalho aos professores.

A titular da SEMED, Eulina Rabelo, destacou a importância dos invetimentos na educação municipal, enalteceu o trabalho realizado por sua equipe na contrução de uma educação pública, digna e igualitária. Segundo a secretária não há distinção entre obras públicas da sede e do meio rural.

O prefeito Edson Oliveira, ressaltou que o município de Bragança avança no rumo certo, contabilizando um número recorde de investimentos em melhorias à população, com ênfase à Educação pelo número de novas escolas construídas, revitalizadas e ampliadas, computadores, merenda escolar de qualidade e suficiente para o mês, transporte, qualificação e valorização de seus profissionais.

Ascom PMB e Comunicação/SEMED
Fonte: http://www.braganca.pa.gov.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO