Assaltantes presos em flagrante em Bragança

Estão presos na Delegacia de Bragança, Wanderson da Silva Santos, e Ronildo Corrêa da Silva, ambos de 21 anos, por assalto a mão armada. A dupla foi presa em flagrante logo após praticar um roubo no centro da cidade. Eles foram reconhecidos por uma vítima no momento em que trafegavam de moto em uma rua próximo à unidade policial. O flagrante foi lavrado pelo delegado Wander Veloso.
Conforme apurou o delegado, a dupla havia alugado uma motocicleta para cometer assaltos no centro da cidade. Com um revólver calibre 38, os assaltantes abordavam pessoas em via pública e roubavam objetos de valor, como relógio, celular e carteira porta-cédulas.

Uma das vítimas viu os acusados trafegando de motocicleta no centro da cidade e avisou a equipe da Delegacia da Polícia Civil. De forma conjunta, policiais civis e militares seguiram os acusados e os abordaram ainda na motocicleta. A arma usada nos crimes não foi encontrada. Após as prisões, outras vítimas compareceram à Delegacia para denunciá-los. No entanto, os presos negam os crimes. “Eles já possuem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas”, ressaltou o delegado Veloso. A dupla está recolhida à disposição da Justiça. (Polícia Civil)

(FONTE: DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO