Bragantino definido para última e decisiva rodada da primeira fase

Juba, Fabinho, Fernando Caranga e Roma travarão, hoje, no estádio São Benedito, em Bragança, uma disputa à parte no apronto do Bragantino para o jogo decisivo de sábado, dia 3 de dezembro, contra o São Francisco, cujo resultado apontará o time que fica com a segunda vaga para a etapa principal do Paraense. No jogo de ontem, em Belém, o Sport belém venceu o São Francisco, por 2 a 1 e dessa maneira o Bragantino terá de vencer o jogo de sábado para ficar com a segunda vaga da 1ª fase do certame. O São Francisco joga por um empate para se classificar.

O técnico Fabian Trindade tem dúvida quanto à dupla de ataque da equipe, já que Juba e Fabinho cumpriram bem suas funções no jogo com o Abaeté, sendo os autores dos gols na vitória por 2 a 1. Mas os outros dois atacantes vinham sendo titulares até a partida contra o Ananindeua, quando deixaram o gramado expulso e lesionado, respectivamente.

A definição do setor ofensivo do Braga sairá no apronto de hoje, com a participação dos quatro atletas. Roma, que estava impossibilitado de treinar devido a uma lesão no tornozelo, participará da movimentação, de acordo com o médico do clube. O jogador submeteu-se a tratamento em Belém a fim de ficar em forma para disputar o último e decisivo jogo do time na primeira fase do Paraense. Se o ataque provoca dor de cabeça no treinador, nas demais posições, Trindade parece não ter nenhuma dúvida, devendo mandar a campo a mesma composição do jogo passado. Isso, caso ele não decida optar pela saída de um dos meias da equipe para a entrada de mais um atacante, adotando o sistemas 4-3-3. O preço do ingresso permanece em R$ 10, mesmo tratando-se de uma partida decisiva.
Fonte: http://www.orm.com.br/amazoniajornal/interna/default.asp?modulo=994&codigo=566128

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO