1º Workshop Pedagógico de Santa Luzia

Durou três dias o encontro dos educadores da Rede Municipal de Ensino de Santa Luzia durante o Workshop Pedagógico 2013, realizado pela Secretaria Municipal de Educação do município no Hotel Fazenda Santa Luzia Rural. O evento encerrou na manhã de sábado, 16/03, com a entrega do planejamento curricular para o ano letivo de 2013, apresentações culturais e a entrega de diplomas e sorteio de quinze notebooks para os participantes, oferta do "Governo da Terra Querida", adminstração Prefeito Adamor Aires e o Vice Robson Federal, que também é o secretário de Educação de Santa Luzia. Vale ressaltar que o Prefeito Adamor tem uma preocupação muito grande com a educação no município, sucateado pela gestão anterior, tanto que em 01/03 anunciou o pagamento do piso salarial atualizado de 2013 para os professores muncipais de Santa Luzia. A valorização dos profissionais da educação faz parte da essência da política educacional da gestão Adamor Aires. Segundo ele, cada centavo dos recursos do Fundeb e de programas federais serão aplicados na educação dos luzienses.

Inauguração do Cras
Na manhã de sábado, 16/03, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Irene Oliveira, inaugurou a nova sede do Cras -Centro de Referência de Assistência Social na companhia do vice-prefeito Robson Federal, dos vereadores Olinda Lucena, presidente da câmara, e Nando Vieira e do secretário de Administração e Finanças, Tião Oliveira. Equipada com brinquedoteca, espaço de recreação, refeitório e espaço educativo a nova sede do Cras está totalmente habilitada para atender as crianças do município. Esse é mais um serviço prestado pela primeira-dama para a população luziense em pouco mais de 60 dias à frente da Semas.
Dia Internacional da Mulher
Durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher em Santa Luzia, houve a prestação de serviços médicos, odontológicos, emissão de documentos, palestras e sorteios de brindes, mais de 100, voltados para o público feminino do município. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social de Santa Luzia, na pessoa da primeira-dama Irene Oliveira, com a colaboração das demais secretarias e autarquias municipais e apoio do "Governo da Terra Querida" - Administração Adamor Aires - e dos deputados federal  Lúcio Vale e estaduais Cássio Andrade e Márcio Miranda.











Fonte: http://www.santaluzia-online.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia