Prefeito de Capanema visita obras do Projeto Minha Casa Minha Vida

O Prefeito Municipal de Capanema, Eslon Martins, esteve esta manhã (25), visitando o andamento das obras do projeto Minha Casa, Minha Vida. O projeto foi trazido para Capanema através de um convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Capanema. As obras estão sendo iniciadas na Av. Barão de Capanema, bairro Caixa D’Água e serão construídas 1.032 unidades habitacionais na localidade. A previsão de conclusão das obras é para novembro de 2013. O Programa O Programa Minha Casa, Minha Vida é um programa do Governo Federal, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA, que consiste em aquisição de terreno e construção ou requalificação de imóveis contratados como empreendimentos habitacionais em regime de condomínio ou loteamento, constituídos de apartamentos ou casas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia