Prefeito fiscaliza a construção de casas populares em Viseu

O prefeito Cristiano Vale visitou o canteiro de obras para fiscalizar o andamento da construção do projeto minha casa minha vida. O conjunto habitacional, que está sendo erguido no bairro da Cidade Nova, deverá ficar pronto em seis meses, e que terá 498 unidades residenciais, faz parte doMinha Casa Minha Vida, do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) do governo federal em parceria com a Prefeitura de Viseu. O investimento em habitação trará moradia digna, emprego e renda para os trabalhadores viseuenses. A contratação dos operários teve como requisito básico ser morador de Viseu.
A realização e materialização do convenio para a construção de casas populares, mostra o compromisso da administração municipal pela melhoria da qualidade de vida da população viseuense.
As casas terão sala, quarto, cozinha, banheiro área de serviço e área útil de até 32 metros quadrados. O programa Minha Casa Minha Vida é um programa elaborado pelo Governo Federal do Brasil que viabiliza construir mais de um milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, somando uma parceria com os estados, municípios e iniciativa privada. O que se faz com esse programa é impulsionar a economia, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda a sociedade.
Jair Maurilio
ASCOM – PM Viseu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO