ANCIÃO CLAUDINEI LEITE E IRMÃOS CONSTROEM TEMPLO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ

O empresário e Ancião que foi apeado, através de liminar da justiça, da liderança da entidade Congregação Crista do Brasil, com tomada do patrimônio de bens imóveis (templos), fato decorrente de demandas por setores da denominação renasce em suas ações missionárias com pleno apoio de setores da Congregação, que com o convívio do líder aprenderam a respeitá-lo e acatá-lo, por suas ações transparentes, de liderança e de fidelidade priorizando principalmente a Deus, sua busca maior e que não o abandonou. Pois, bem, Claudiney Leite ganhou matéria neste jornal e comoveu milhares de abnegados do evangelismo autêntico em todo país, a prova é o amplo apoio principalmente em doações para construção de belo templo localizado no bairro de Vila Sinhá, ao lado do centro comunitário da Diocese de Bragança já em fase de conclusão e próximo de ser inaugurado. O caso, que não é inédito na luta pelo poder, pela divisão dos bens materiais pelos homens, não por Deus, comoveu milhares de brasileiros e Claudinei tem reconhecida sua missão pela sua vocação de servir ao Senhor Deus , recebendo doações de todo o pais. E mais, descobriu que tem havido diversas litigâncias entre os homens, alguns pastores e lideranças ligadas a interesses de grupos, inclusive pelo poder e voltados a política partidária, hoje existente em várias denominações.
Claudinei constrói o templo da Congregação Cristã, versão independente com mudança nominal na pessoa jurídica, com apoio de crentes voluntários, porém ungidos pela ação de Deus. Como a crença em Deus, transcende a religiões, criadas por homens, em sua maioria já questionadas pelas contradições de seus lideres, ele também tem sua missão reconhecida em Bragança. O jornalista J. Brígida, que acompanha os fatos e publicou página inteira na tribuna do Caeté, sugere aqueles empresários ou pessoas comuns exclusivamente fiéis a Deus, não a líderes fantasiados, que dêem sua colaboração a esta obra, cuja foto estampamos para conhecimento público. As colaborações, que podem ser caracterizadas como dízimos, independentemente de religiões, em nossa ótica não devem ser direcionadas para obras supérfluas, conforto, luxo, mas para obras de Deus, na multiplicação das missões. Daí, nós, jornalista, que fomos batizados no catolicismo porém não monopolizamos nossa crença, por conhecermos a lide do nobre homem de Deus que é o Ancião Claudinei, encabeçamos nossa oferta na contribuição da construção do templo da Congregação Crista. afinal, o que temos, nossa fé viva, nossa alegria, paz espiritual, é um empréstimo passageiro, fruto das bênçãos aos nossos ganhos honestos da vida em abundância e uso fruto da graça e misericórdia divina. É nossa filosofia e prática de vida, mesmo pecador. Deus não nos abandona, tenhamos fé viva, de coração, vibremos com a vitória de nosso irmão e Pastor Claudinei, que Deus continue a direcioná-lo e iluminá-lo.
O templo da Congregação Cristã, saga e confiança na liderança de Claudinei

Comentários

FreeBr2009 disse…
A Paz de Deus.

Em que ministério Bragança está?, pois não consta no relatório de CC-Jandira, nem tão pouco na CCB. Há algum endereço ou site de internet? Houve alguma mudança doutrinária ou apenas administrativa? Que Cristo seja anunciado a todos os povos até que Ele venha!
Anônimo disse…
Amém!
Nós temos um ministério livre o qual não temos vínculo com CCB e CCMJ, principiamos a doutrina Cristã sem mudança alguma,seguimos pela revelação do espírito como nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou apostolicamente.Amém!

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia