Corpo é encontrado em Augusto Correa

Corpo é encontrado em Augusto Correa (Foto: )
O corpo de um homem, em adiantado estado de decomposição, foi encontrado por crianças que brincavam próximo à comunidade da Piçarreira, localizada entre a Vila do Patal e Boa Esperança, que fica a cinco quilômetros do município de Augusto Corrêa, nordeste paraense. Ao ser informado sobre o fato, peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Bragança foram acionados para fazer a remoção do corpo por volta de 10h30 desta sexta-feira (20).

Segundo os moradores do local, a vítima sempre era vista às proximidades da Vila de Curupaiti e em Augusto Corrêa. O coordenador do IML local, Carlos Fernando, informou que o corpo apresentava várias perfurações nos braços, pernas, costas e cabeça, o que levaria à hipótese de execução com arma de fogo. Duas tatuagens podem ajudar na identificação: uma feita no tórax com o nome "Nicolas Andrei", possivelmente de um parente próximo, e outra tatuada no braço esquerdo, perto do pulso, com o nome "Sandreson".

Alguns moradores próximos ao local do crime ainda chegaram a ouvir tiros na tarde da última quinta-feira (19), porém, não quiseram conversar com a imprensa com medo de represálias. O caso está sob investigação, mas até o momento não há suspeitos. (DOL com informações do Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia