XVIII Festival Junino Bragantino

A Secretaria Municipal de Cultural e Turismo divulgou a programação oficial do XVIII Festival Junino, o “Arraial Bragantino 2011”.
A programação começa quarta feira dia 22 às 19 horas na Estação Cultural Armando Bordallo da Silva, com a apresentação dos alunos da Apae com a quadrilha “Os Apaixonados na Roça”. As atrações seguintes são o Boi-Bumbá Rei da União. Ao longo de todo evento, que irá até domingo, dia 27, se apresentarão 13 quadrilhas juninas e 15 bois-bumbás que subirão ao palco mantendo a tradição cultural do povo bragantino.
Haverá também o Arraial Gastronômico com mais de 30 barracas vendendo comidas típicas a preço acessível dos freqüentadores. Atração a parte, a Casa da Farinha, na qual público poderá acompanhar como é feita a farinha de Mandioca.
No cardápio das comidas típicas: Arroz doce, bolo de milho, bolo de fubá, canjica, pamonha, pipoca, paçoca, tacacá, mingau de milho, vatapá, maniçoba e bolo de macaxeira. Como todos os anos haverá a escolha da Miss Caipira. Shows com as bandas: Pinduca, Banda Xeiro Verde, Forró Só filé, Forrozão Pé-de-Cana, Tatinho do Acordeon, J.A e o tradicional Arraial do Pavulagem.
As barracas foram confeccionadas com palha de Côco bem ao estilo rural.
Clique aqui e confira a programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia