Comunidade de Aturiaí, em Augusto Corrêa, recebe melhorias

A comunidade de Aturiaí, localizada no município de Augusto Corrêa, nordeste do Pará, foi beneficiada por meio de demanda parlamentar da deputada Simone Morgado (PMDB), no valor de R$ 100 mil para a construção de meio fio das principais ruas da comunidade, onde vivem aproximadamente cinco mil habitantes. Os serviços já começaram e estão sendo executados pela Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop). Segundo o vereador José Augusto costa, popularmente conhecido como Nenê, as obras vão melhorar a qualidade de vida dos moradores, pois com a construção do meio fio, vai ser possível fazer o nivelamento das vias melhorando o esgotamento das águas pluviais. “ Em nome da Comunidade de Aturiaí eu gostaria de agradecer o empenho da deputada Simone Morgado, que não mede esforços para atender os pedidos de nossos moradores. Essa obra é de grande importância para todos da região.”, destacou Nenê.

Comentários

lene reis disse…
Acho legal que estao olhando por essa vila, pois São pessoas carentes que merecem viver dignamente, que bom que os políticos estão fazendo algo,pois pude ver com os meus próprios olhos que estão fazendo lá, espero que não fique só nisso,pois a aqueles povos depositaram toda a confiança em vcs. Bjs
Anônimo disse…
Isso já deveriam ter feito muito antes, pois é de imensa importanciaa chegada de melhorias para nossa querida Vila. Senhores Vereadores, unam-se! Afinal vcs residem na mesma. Valeu!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

LICENÇA DE OPERAÇÃO