Ônibus cai, mata um e deixa feridos em Bragança

Um ônibus da empresa Transmontenegro caiu nesta quarta-feira (10), por volta das 5h30 de uma ponte sobre o rio Caeté no município de Bragança, nordeste do Pará. Segundo o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, Mailton do Carmo Martins, 22 anos, foi a única vítima confirmada do acidente até o momento. O corpo está sendo removido ao Instituto Médico Legal de Castanhal. Uma mulher e uma criança estão desaparecidas.
O veículo tinha saído da colônia Montenegro transportando agricultores e moradores da região, com cerca de 40 pessoas no sentido Bragança/Santa Luzia do Pará, quando passava na ponte localizada na Vila Nova Mocajuba, na rodovia de Dom Eliseu (PA-112), a aproximadamente 26 km de Bragança, quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou caindo no rio. Populares contam que o motorista, conhecido como "Matau", vinha em alta velocidade. Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas.
Foto: Kylvia Damasceno/Facebook
Os feridos estão sendo conduzidos para um Hospital Santo Antonio Maria Zacaria, em Bragança. A equipe médica foi reforçada com três médicos e 10 enfermeiros para atender aos feridos. A Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Núcleo Avançado do CPC Renato Chaves de Bragança atenderam à ocorrência.
De acordo com a polícia do município, a ponte já apresentava problemas há alguns dias. "Há uma semana os próprios moradores da área improvisaram um desvio para que os carros pudessem passar, como estava ainda escuro, por conta do horário, o motorista do ônibus deve não ter visto os problemas na via e acabou pegando o caminho", disse o investigador de polícia Pedro.

(DOL, com informações dos correspondentes Danilo Augusto/Rádio Cl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juliane é a 21ª Garota Pérola FM

Miss e Mister Ajururuteua 2011

Márcio Bureta, ex-vereador condenado por estupro, já se entregou a polícia